CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eis a questão...

"Amar é fácil... Difícil é ser amada!"

Hoje foi um dia normal, por assim dizer...
Feliz!
Eu tô feliz!

Tenho amigos de verdade!
Que gostam de mim, pela minha maneira louca de agir!
Tenho amiga, que de tanto amor que nutro, chamo-a de irmã!
Tenho uma família que está sempre presente!
Tenho e cuido de meus amores!
E eles me têm de volta e cuidam de mim também!
Tenho pessoas com quem conversar!
Sinto saudade!
Muito saudade de meus amigos que estão longe!
Mas sinto também, a presença deles, sempre que penso neles...
Porque sei que eles estarão aqui, quando eu precisar!
Erro muito! "E vou errando enquanto o tempo me deixar."
Me arrepender?! Somente das coisas que não faço!
E não costumo deixar de fazer nada por medo!
Impulso, quase sempre!

Posso dizer que curto todos os momentos de minha vida...
Curto sim!
As simples coisas...
Um abraço;
Um aperto de mão;
Um beijo;
Uma conversa?!
São coisas essenciais no meu dia-a-dia!

Mas, apesar de viver rodeada de 1000 pessoas...
Queria ter apenas mais uma ao meu lado! =D
Porque o amor.. o amor é um sentimento sublime que supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

Por isso que não fujo! E nem tento mais esquecer...


... + saudade eu sinto!


*

0 comentários: