CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 11 de novembro de 2007

Shiiiuuu! =X

Será q a culpada sou eu?!
Assim..
Eu gosto.. mas não digo que gosto!
Dou a entender... mas se perguntam, eu nego!
CLARO!
Quem nunca fez isso?!
Só q eu faço isso sempre..
Na maioria das vezes, eu acabo deixando pra trás..
Se o lance lá não der certo..
Mas, já eh a segunda vez q eu omito meus sentimentos por alguém que realmente gosto..
E acabo perdendo a pessoa!
Que pensamento clichê esse meu!
Mas eh verdade!
Eu não digo que gosto, porque tenho medo..
Medo de me machucar, de não ter certeza do que realmente sinto...
De não saber se a pessoa também gosta de mim!
Eu escondo que gosto até pra mim mesma!
É meu jeito!
Só que quero mudar!
Quero mudar, porque já perdi pessoas das quais realmente gostei,
por não ser sincera sobre oq realmente sentia!
E não quero mais perder ninguém...

Às vezes acho que a culpa é minha, por tê-las perdido..
Por deixá-las escolher outro alguém...
Mas de repente, me vem a cabeça, que não tive tanta culpa assim..
Afinal, mesmo se eu tivesse sido sincera, talvez não pudesse ter o poder de impedí-las de conhecer a pessoa com a qual estão hoje...
É um pensamento estranho... Mas tem nexo!
Muito nexo!


"Eu quero ser feliz também..."


Era pra ter dito que gostava de você, quando você me perguntou!
Mas de quê adiantaria?!

~ Então eu levanto as mãos e rezo paraum dia ser só sua!



*

0 comentários: