CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 24 de novembro de 2007

Enfim, férias!

Aêê..
Estou de férias!
Mas isso é bom, ou ruim?!

Por um lado, estou adorando!
Amo ficar e casa sem fazer nada... e agora terei mais tempo pra procurar um trabalho pra mim!
E por outro, não tow gostando tanto assim..
Afinal, conheci pessoas maravilhosas lá na FacuL o que me faz ficar triste só de pensar que não as verei todos os dias..
Mamay, Kakau, Neto são algumas delas..
Adorava muito passar tempo com vocês...


"Minha fixa ainda não caiu de que as aulas acabaram..
Quando entrei no buzú ontem, que percebi que vamos ficar um bom tempo sem ir juntos ao ponto, sem "andar todas iguais", sem reuniões e estresses de trabalho, sem pertubar Neto, sem puder passar pelo DA e conferir se a porta realmente está fechada...
E o pior eh q nem dei um abraço em vocês...
Porque pra mim, era só um dia como todos os outros... E na outra semana voltaríamos tudo como antes!
Mas infelizmente não é, neah?!
Enfim..
FOI TUDO TÃO FELIZ!
AMEI DEMAIS conhecer todos que conheci...
Especialmente Mamay e Kkau.. que estiveram e estão comigo desde o início, apoiando, ajudando e estressando um ao outro!
Realmente eh muito triste, mas o bom é lembrar que FOI TUDO MUITO BOM!"

~ Esse foi parte de um scrap que deixei pra Mamay hoje.

Saudades irei sentir!
e muita!
Mas o bom é que tivemos a chance de nos conhecer!
E de nos tornarmos amigos!
São amizades que levarei pro resto da vida!
Eu sinto!


Nunca imaaginei que em 1 semestre, conheceria tantas pessoas, e gostaria de tantas delas!
É muita estória pra contar!
É tudo muto inacreditável!
Surreal!

Ki lindo! Ki lindo!



=D


Clica nas fotos pra ampliá-las!



( 1ª semana de aula)



(Calourada 2007.2)



(Facs Fantasy - 14/11/2007 Fashion club)



(Facs Fantasy - 14/11/2007 Fashion club)



(Facs Fantasy - 14/11/2007 Fashion club)



Reunião da Agência de Publicidade ZoooM Comunicação



Agência de Publicidade ZoooM Comunicação



Reunião - Salvador Shopping




*

1 comentários:

Anônimo disse...

ooooow amigaaaa...
Me fez chorar de novo...
Realmente, este ano tb foi surreal pra mim...
Não imaginei que em tão pouco tempo eu conseguiria fazer tantas amizades assim...e que essas amizades seriam tão importantes pra mim..
Vamos ficar alguns dias sem nos vermos...mas garanto que serão só alguns dias..e que não perderemos o contato...e que em pouquíssimo tempo estaremos de volta, aterrorizando aquela facu...
Adorei as fotos e a homenagem...
Te amo muito amiga!

BeijooooO!