CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

UFBA 2

Jornalismo é uma concorrência pau-a-pau com Direito..
Comé q pode?!
Ano passado, que eu tava estudando arduamente (rs), não cheguei nem na metade dos pontos necessários..
Quem dirá esse ano, que a última vez que fiz um cálculo matemático foi em maio! rs

Mas, neah?!
Espero que dê tudo certo... E que eu passe nessa primeira fase!
Apesar de que Publicidade e Propaganda está me conquistado mais e mais a cada dia!

Falando em PP...
Amanhã, tô de volta a rotina!
Aula de manhã cedo, de terça a sexta!
E alguns sábados tbm, quando tenho que fazer trabalho!
Pelo visto, vou ter que ficar lá na facul esses dias todos, de tarde..
Ninguém merece, neah?!
Mas é que tem o Interdisciplinar, que é um trabalho super importantíssimo pra dia 23, já!

E um mural de fotos, de Língua Portuguesa I, que é pra quinta feira, dia 22!
É uma loucura ser PUBLICITÁRIA!
Tirando a grana que tenho que desembolsar todo dia, praticamente...
EU AMO MUITO TUDO ISSO!
É tudo muito lhindo! =D


Bom... O dia hoje, tirando a prova - que foi super cansativa - foi muito bom!
Entre aspas, vale ressaltar!
Fiz a prova, dormir até umas 15h, fui no SSA SHOP imprimir o Folder!
Ficou lhindo!
O bom lá da Casa da Cópia, é que eu já tenho amizade por lá, e fica mais legal imprimir os trabalhos lá!
Além de ter com quem conversar - uma coisa que eu adoro - ganho também privilégios!
O corte mesmo! Eles não fazem... Mas pra mim, que já sou da casa, são outros 500...
=D

Modesta eu, neah?!
Também não é assim..
Não é TODA vez que eles cortam! rsrs



Enfim..
É isso...!

De volta a "escravidão do terceirão"!
rs

Aff...
Frase clichê do ano passado, quando eu era 3º ano! =D
Agora eu sou PUBICITÁRIA, ?! rs
Em CAPS LOOK e NEGRITO!




*

1 comentários:

Itaninha disse...

oi jackyy
valeu pelo comentz
=]
desejo boa sorte pra vc na ufba viu
mas ao mesmo tempo... boa sorte "pra sua vida" pq o importante eh ta feliz na area q escolheu ne!

bjaum PUBLICITARIA! (com capslook e negrito huahauhuahuhauahua)