CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua..

... qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva!


Hoje, depois de muito tempo tentando...
Consegui!
Consegui diminuir um pouquinho a saudade...
É... Saudade!
Quando eu lia aquela frase clichê: "Quem inventou a distância, não conhecia a saudade",
eu não me dava conta do quão forte e dolorosa a saudade pode ser...
Mas hoje... Hoje eu percebo que ela é demasiadamente o guia de minhas ações.
É!
Eu sofro..
Mas sofro porque quero..
E também, porque não quero...
Afinal, não posso impedir meu coração de sentir saudades de quem eu gosto..
mas também, fui escolher logo uma pessoa distante para gostar..
Tenha dó!
Essas são as duas palavrinhas que eu digo ao meu coração..
Porque na verdade não fui eu quem escolheu gostar de uma pessoa longe..
e sim, meu coração!

É... mas eu gosto!
Porque saber que eu gosto de alguém, já me faz feliz!
E a felicidade é algo que se conquista, que se corre atrás!
Por isso não deve ser algo fácil..

É por essas e outras que eu subo bem alto pra gritar que é amor...

Tá... já falei algumas vezes que amei e amaria eternamente alguém...
Só que dessa vez é diferente..
É diferente porque quando a gente realmente gosta, a gente se imagina com a pessoa pro resto da vida...
E todas as ações que executamos, influenciam ou são influencidas diretamete pelo coração e pelo "gostar" que sentimos.
E hoje eu sou assim!
"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva!"
Hoje eu admito que sei o que é o amor!




*

0 comentários: